sexta-feira, 31 de julho de 2015

Lágrimas (04.03.15)

De alegrias ou tristezas, elas chegam
rompendo todas as barreiras.
Translúcidas as emoções desabrocham
Nos caminhos que Tu me deste.
Elas são meu alívio, 
meu pão e alento...
Quando dolorosas, aliviam-me 
ao esvaziar minha dor!
Quando alento, lavam-me 
das minhas lamas do tempo 
do despudor.
Promessas Tu me fizeste,
Quanto mais lágrimas esvaírem-se 
de mim, mais talhas encherei,
sendo assim, grande o gozo 
do vinho novo.
Quanto mais semear entre lágrimas,
mais fértil será o chão germinando 
Tua vontade, preparando-me sorrisos 
sem fim.
Envolta nos braços do Teu abraço 
na eternidade, chorando aqui minhas 
pobrezas, ansiando um dia enriquecer-me 
de Ti, só posso, então, me derramar em 
louvor, pois minha alma como a de Tua
mãe canta: maravilhas em mim o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário