sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Às vezes (20.08.15)

Às vezes, me esqueço que é a Ti que amo.
Às vezes, me esqueço que foi a Ti que me consagrei.
Às vezes, me esqueço que é só o Teu coração que por completo me entende.
Às vezes, me esqueço que preciso renovar meus compromissos diariamente.
Às vezes, me esqueço que sois o sonho e minha aspiração interior mais sublime.
Às vezes, me esqueço que só Tu tens o que procuro.
Às vezes, me esqueço que não preciso mendigar amor.
Às vezes, me esqueço que minha sede é de Ti.
Às vezes, me esqueço que só Tu tens a amizade mais fiel.
Às vezes, me esqueço que só Tu és capaz de suprir os abismos das minhas necessidades.
Às vezes, me esqueço que foi Teu abraço que me abrigou quando estava sem lugar pra ficar.
Às vezes, me esqueço que das Tuas palavras acalmando-me os soluços de desespero!
Às vezes, me esqueço que foi o Altíssimo que me chamou, o Criador do Céu e da terra.
Às vezes, eu só queria lembrar que sou Tua filha redimida no Cordeiro de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário